Categoria: Esporte

São José perde para o Mogi na NBB

Da Redação SPRIO+ • 8/01/2019 • 2 semanas atrás




O São José visitou o Mogi das Cruzes na noite desta segunda-feira (7), no ginásio Hugo Ramos, em partida válida pela primeira rodada do returno do NBB. Os joseenses saíram derrotados pelo placar de 88 a 82.

Mesmo com o desfalque do armador Hélio, os joseenses conseguiram dominar as ações no primeiro quarto. A equipe da região chegou a abrir cinco pontos de vantagem no placar, porém, os mogianos conseguiram uma reação. Mas o São José foi para o segundo quarto com a vantagem de quatro pontos: 20 a 16.

No segundo quarto o São José chegou a abrir uma larga vantagem de 9 pontos. Mas acabou errando em alguns ataques importantes e viu o Mogi reagir e ir para o intervalo com empate por 42 a 42.

No terceiro quarto o São José foi inferior em determinados momentos da partida, deixando o Mogi abrir até dez pontos de vantagem. Mas dessa vez os joseenses conseguiram reagir e pular a frente no placar. Porém, nos minutos finais do período, o Mogi virou novamente o marcador e foi para o último quarto com quatro pontos na frente: 64 a 60.

Os últimos dez minutos foram de um quarto tenso e pegado. O São José teve grandes oportunidades de reduzir o placar para dois ou até um ponto de diferença, mas acabou não aproveitando as oportunidades e viu o Mogi ampliar a vantagem em uma bola de três pontos. A partir daí a reação joseense ficou mais difícil, pois o Mogi ainda conseguiu ampliar ainda mais a vantagem. O São José chegou a iniciar uma reação no fim do jogo, mas não conseguiu evitar a primeira derrota do ano.

Com a derrota o São José segue em oitavo lugar, com cinco vitórias e nove derrotas em 14 jogos disputados. O próximo compromisso dos joseenses será no dia 16, quando visita o Minas Tênis Clube, as 19h, em Belo Horizonte.

Por: Pedro Bavuso

Foto: Arthur Marega Filho/São José Basketball



A matéria continua após a publicidade
Publicidade

Publicidade

Últimas noticias

Cidades, Destaque

São José recebe caminhão de renegociação de dívidas

A cidade de São José dos Campos vai receber a partir desta terça-feira (22) o caminhão itinerário do Serasa. Ele …

3 horas atrás
Destaque, Economia

Sindicatos querem mobilização nacional contra fechamento da GM

O Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos defende uma mobilização nacional contra fechamento de fábricas da General Motors …

5 horas atrás
Destaque, Economia

BNDES altera destinação de recursos ao Museu Nacional

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou hoje (21) mudança de finalidade no contrato de financiamento firmado …

6 horas atrás
Economia, O Vale

Comércio eletrônico na RMVale cai 13% no terceiro trimestre

O faturamento real do comércio eletrônico da RMVale atingiu R$ 171,6 milhões no terceiro trimestre de 2018. Entretanto, houve queda …

9 horas atrás
Cidades, Destaque

Biometria e revisão em cartório serão obrigatórias para eleitores de São José dos Campos

Foto: Divulgação/PMSJC.
Para as próximas eleições municipais de 2020, os eleitores de São José dos Campos terão quer realizar obrigatoriamente a …

9 horas atrás
Esporte, Política

Brasil busca verbas para garantir participação na Universidade

Depois de uma edição em que levou a maior delegação de sua história para a olimpíada universitária (Universíade), em 2017, …

13 horas atrás
Esporte

Vôlei Taubaté vence Corinthians pela Superliga

O Vôlei Taubaté visitou o Corinthians neste domingo (20), em partida válida pela segunda rodada do returno da Superliga. O …

24 horas atrás
Esporte

Taubaté vence Penapolense na estreia da Série A2

O Taubaté visitou a Penapolense neste domingo (20), em partida válida pela estreia da equipe na Série A2 do paulista. …

1 dia atrás
Esporte

Vôlei Taubaté visita Corinthians pela Superliga

Após ter disputado a libertadores durante a semana, o Vôlei Taubaté visita o Corinthians neste domingo (20), em partida válida …

2 dias atrás
Cidades, Destaque

Cidades que têm guarda municipal armada apresentaram queda de homicídios, aponta estudo

Um estudo feito com o apoio de professores da FGV mostra que as cidades que armaram suas guardas municipais após …

2 dias atrás