Institucional

A SP Rio FM foi lançada em outubro de 2011 como a primeira Rádio Estrada do país, com uma programação musical Adulta Qualificada, a prestação de serviço de trânsito de 15 em 15 minutos e um Jornalismo competente com nomes de expressão nacional.

 

O projeto foi tão bem sucedido que a emissora fez parte da estratégia de lançamento da ConectCar, empresa de pagamento eletrônico de pedágios e estacionamentos criada em 2013, que por mais de 4 anos realizou um projeto de co-branding com a rádio, a ConectCar SP Rio FM.

 

A operação da emissora está situada em São José dos Campos, Vale do Paraíba, e em janeiro de 2013 associou-se a Rede DS de Comunicação, com mais de 50 anos de atuação no Alto Tietê, buscando maior abrangência nesta região também.

 

O sinal da emissora tinha abrangência em 15 Rodovias e mais de 35 cidades recebiam a programação da SP Rio FM. Tratava-se da única emissora da região com cobertura no Vale do Paraíba, Alto Tietê e Região Bragantina.

 

Agora a marca SP/Rio passa por um novo momento, com a migração de todo o seu conteúdo para as plataformas digitais. A SP Rio Mais, como irá se chamar a partir de agora, leva a credibilidade de sete anos de um jornalismo referência no Vale do Paraíba.

 

A primeira plataforma multidigital do Vale do Paraíba, estreou em 22 de junho de 2018 com toda programação agora no rádio online, na WEBTV e  todos os canais de mídias sociais. Esse conteúdo todo está concentrado no novo site spriomais.com.br.

 

Para os apaixonados pela rádio SP/Rio, que curtem a programação musical, o premiado “Jazzmasters”, o “Versão Brasileira” e os nossos renomados colunistas, basta acessar o spriomais.com.br e clicar no “ouça a rádio online”, se preferir baixe o app radio sp rio, ou qualquer aplicativo gratuito.

 

Acreditamos em uma programação de qualidade, nosso foco é trazer muita informação com credibilidade em tempos de “fake News”, por esse motivo agora a rádio que viaja com você torna-se a  SP/Rio Mais “Conteúdo de Verdade”.