Foto: Divulgação/PMSJC
As Caravanas de Natal do projeto “Natal Iluminado” vão passar pela região leste de São José dos Campos nesta segunda-feira (16). O trajeto passará pelos bairros Campos de São José, Mariana e Novo Horizonte.
Na última semana, as caravanas já passaram pela região leste, sul, norte, oeste e sudeste. Ao todo, foram programados nove percursos para percorrerem 360 quilômetros e visitar todas as regiões da cidade. As vagas para participar dentro dos ônibus estão esgotadas.
O cortejo reúne o Carro do Papai Noel, quatro ônibus, dois caminhões do Corpo de Bombeiros e um caminhão de coleta de lixo, todos iluminados, além de batedores da Guarda Municipal e da Polícia Militar.
As caravanas saem do estacionamento do CEFE (Centro de Formação Educacional), às 19h, e, a cada dia, percorrem um trajeto diferente. As vagas para embarcar nos ônibus das caravanas acabaram na última quarta-feira (4), em menos de duas horas. Neste ano, elas foram disponibilizadas por meio do telefone 156 e pelo site da Prefeitura de São José dos Campos.
A edição de 2019 marca o terceiro ano consecutivo de “Natal Iluminado”, que tem nas Caravanas Iluminadas sua atração mais querida pelos moradores da cidade, segundo pesquisa realizada pela ACI. O evento também conta com outras atrações, como o Cinema 3D na Igreja São Benedito, o Cinema nos Bairros e a Casa do Papai Noel.
Confira os locais em que a Caravana de Natal ainda irá passar:
16 de dezembro
Segunda-feira
Campos de São José, Mariana e Novo Horizonte
17 de dezembro
Terça-feira
Vila Industrial, Vila Tesouro, Jardim Paulista
18 de dezembro
Quarta-feira
Parque Industrial, 31 de Março, Vale do Sol e Colonial
19 de dezembro
Quinta-feira
Novo Horizonte, Santa Maria, Santa Inês 1, 2 e 3
