Foto: Reprodução
A mãe de um menino com autismo está mobilizando a internet para encontrar uma mochila perdida com os medicamentos do filho em São José dos Campos. Os remédios são importados dos Estados Unidos da América e possuem alto custo.
Em vídeo publicado no Facebook, Cinthya Ribeiro conta que ela, seu filho e sua mãe estavam na Avenida Dr. Adhemar de Barros nesta segunda-feira (20) quando entraram na linha Vila Dirce, do transporte coletivo, por volta das 15h10. No momento, a avó do menino segurava a mochila, e, depois, ela não se recorda de onde a deixou.
“Quem achou a mochila não precisa entregar nada que estava dentro dela, só os medicamentos do Rafa porque são medicamentos caros”, disse. “É complicado para comprar”, continua Cinthya, no vídeo.
Os medicamentos utilizados pelo menino de 13 anos foram comprados com ajuda de doações na internet, onde Cinthya mantém o pedido de auxílio para manter o tratamento do filho. As buscas pela mochila já foram realizadas nos locais como os pontos em que o ônibus percorreu, na região central, e também no Consórcio 123.
Quem tiver informações sobre pode entrar em contato com a família pelos telefones (12) 98158-3339 e pelo residencial 3346-2787.
